sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Noticias missionarias Agosto 2013

Ola amados irmaos em Cristo,

A paz do Senhor!

"Quem eu credito à nossa pregaçao? E a quem se manifestou o braço do Senhor?"
 

Este e o nosso relatorio do mes de Agosto de 2013, ano que estamos fazendo a diferença!

Agradecemos ao nosso Senhor Jesus, por temos chegado ate aqui, nao parece mais ja estamos proximo do fim de mais um ano, temos muito para fazermos para Deus,o tempo apressadamente nao permite-nos toscanejar nenhum  momento.
 Oro ao Senhor pela vidas de todos voces, nossos intercessores e colaboradores na obra missionaria em Africa, estamos constantemente investindo nosso tempo, energia e saude para vencermos nossos desafios e aguardando a volta do nosso  Senhor.
 Deus tem nos ajudado a conquistar objetivos planejados ate aqui, e acreditamos que sempre nos conduzira em triunfo .
  Nosso muito obrigado, sempre a voces, participantes da expansao do reino de Deus em Africa.
  Tivemos um grande empreendimento evangelistico e pastoral no ultimo mes no pais da Namibia, foram dias de muita guerra contra o reino das trevas,e evangelizacao e pregaçao da palavra de Deus, eu e minha familia visitamos irmaos, edificamos e exortamos outros a permanecerem na fe e tivemos um bom tempo com nossos jovens que o senhor tem nos acrescentado.
 Graças a Deus as portas estao abrindo na Namibia para o crescimento da nossa missao, ja adquirimos o lugar proprio para igreja e da casa pastoral, estaremos  empenhado o maximo no crescimento desta obra, o Senhor nos dara muitas almas e abrira outras portas para comecamos outras congregacoes em todo norte da Namibia e sul da Angola. 
 Nao posso deixar de relatar os bons momentos que compartilhamos com nossos irmaos em Walvis bay e Swakopmund ,os nossos irmaos que com alegriae muita disposicao nos receberem de bom grado e que adoramos ao Senhor juntos. 
Louvamos ao Senhor, conseguimos o dinheiro nescessario para comprar as madeiras para todas portas e janelas da nossa congregacao sede e
na cidade da Beira, os nossos irmaos carpinteiros ja estao trabalhando e apartir do dia 10 de Setembro estaremos com nossos irmaos do norte de mocmabique para eixarmos a igreja fechada e com a fachada rebocada.
O Senhor ainda abencoou nos com um bom teclado, gerador a gasolina e uma irma abencoada doou tecidos para mais de 100 vestidos para nossas criancas da missao no norte de mocambique, a missionaria Ednar e algumas irmas da africa do Sul estao trabalhando na costura para ate setembro tudo ficar pronto. Vai ser muita alegria.


  Louvamos a Deus pelos nossos colaboradores que tem adotados as criancas do nosso projeto social M.C.C Nova Vida em Africa do Sul. Ja esta marcado para o dia 7 de setembro a inaguracao das novaa depedencias da nossa creche do MCC, como o espaço da igreja ficou pequeno para tantas crianças que demos inicio a construçao de um lugar proprio para nossas criancas, e o Senhor proveu os recursos nescessarios.
Temos recebido muitas bencao do Senhor atraves de vossas oraçoes e coloboraçoes e oramos para que Deus envie mais igrejas e pessoas que acreditam em nossos projetos e na obra missionaria africana, temos muito para alcançar, mas o Senhor esta conosco e nos ajudara em tudo.

Continuem orando por nossa familia, para termos saude e forca fisica e emocional para prosserguimos avante. Os ataques do inimigo sao muitos!!!
Tambem ajude nos em oracao para o Senhor continuar usando pessoas para investir em missoes e nos projetos da nossa missao em Africa.
Oreis para o Senhor levantar obreiros, trabalhadores para a seara, temos muito trabalho e poucas pessoas para dividir a carga conosco.

Se voce ainda nao investe em missoes, nao esta desfruntando do melhor de Deus para sua vida!!!
 

Que o Senhor retribua a voces, contribuentes e intercessores da obra missionaria.

abaixo nossos contatos e conta bancaria para vossa participacao e promocao da obra missionaria em africa.
fiquem todos na paz do Senhor e muitos abracos da sua Familia Missionaria :
Marilton, Ednar, josue e Dinamary Ramos.

 em Cristo Jesus!
banco bradesco  agencia 3183    conta corrente  0613121-2
banco do brasil  agencia  0792-7  conta poupanca   43291-1
banco Itau         agencia    7891     conta corrente   11188-7
 
marilton ramos e familia  
 

Nenhum comentário: