segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Top 10 maiores sociedades secretas do mundo

Muitas pessoas possuem gostos e objetivos em comum, permitindo que as mesmas possam conciliar suas metas e alcançar o que é buscado pelas mesmas, fazendo com que, juntas, seja possível trabalhar e organizar-se de maneira mais eficaz, visualizando quais os métodos mais fáceis para que seja possível chegar ao resultado esperado.
Algumas pessoas reúnem-se em grupos de forma secreta por diferentes motivos, sendo que esta reunião de indivíduos acusa uma sociedade secreta, fazendo com que a mesma possua sempre algo de sinistro por trás deste conjunto, normalmente buscando objetivos em comuns relacionados à política, religião, entre diferentes outros aspectos, mantendo segredo de tudo o que é estipulado dentro das reuniões e até mesmo sem espalhar quais as metas que deseja-se alcançar.
Práticas também são realizadas nestas sociedades secretas, porém não é possível especificar quais estas ações exatamente por serem mantidas em segredos.
Algumas sociedades secretas tornaram-se muito famosas, podendo destacar quais são as maiores reuniões de pessoas que unem-se por um objetivo em comum, realizando diferentes processos e métodos totalmente em segredo.
10°

Grupo Bilderberg

clube bilderberg
O Grupo Bilderberg, na verdade, não é nomeado como uma sociedade secreta especificamente, porém podem ser considerados desta forma pelas práticas e combinações secretas que realizam desde 1954, reunindo vários indivíduos que enquadram-se na classe social alta e que são considerados muito influentes, unindo-se para discutir diferentes aspectos, que nunca foram revelados, criando absoluto sigilo.

O.T.O (Ordo Templo Orientis)

OTO Ordo Templo Orientis
O O.T.O é uma sociedade secreta que foi fundada no século passado, sendo que o mesmo é considerado uma das maiores reuniões de indivíduos que atuava com aspectos envolvendo a magia, realizando diferentes tipos de rituais, com diferentes participantes que, com o tempo, acabaram por espalhar, não exatamente, quais eram os aspectos trabalhados nesta sociedade, desfazendo-se com o tempo.
O princípio dos integrantes do O.T.O era o liberalismo, ligados ao mundo da música, relacionando este aspecto ao rock, muito cultivado por todos os participantes desta sociedade secreta.

A Mão Negra

A Mao Negra
Com um nome sombrio, a sociedade secreta conhecida como A Mão Negra foi uma das que mais permitiu influenciar acontecimentos trágicos que foram constatados na história, assim como a Primeira Guerra Mundial.
O principal objetivo da sociedade secreta A Mão Negra era fazer com que diferentes populações eslavas reunissem-se mediante ao controle do Império Austro-Húngaro, realizando diferentes práticas e processos para que isto pudesse ocorrer.

A Ordem dos Assassinos

A Ordem dos Assassinos
Também muito conhecida por várias pessoas, esta sociedade secreta trabalhava para que fosse possível disseminar o ismaelismo por todo o mundo, além de causar terror por todo o Oriente Médio, sendo formado por muçulmanos que decidiam realizar a prática com suas próprias mãos, causando o medo e realizando diferentes ataques contra seus considerados inimigos que lutavam por ideais diferentes.

Sociedade Teosófica

theosophical society sociedade teosofica
Criada nos Estados Unidos em 1875, a Sociedade Teosófica é considerada uma das maiores sociedades secretas do mundo, sendo que a mesma defendia que qualquer religião nunca poderia ser superior à verdade, buscando somente respostas para perguntas e descartando quaisquer tipos de crenças que poderiam aparecer pelas diferentes partes.

Os Cavaleiros do Círculo Dourado

Os Cavaleiros do Circulo Dourado
Esta sociedade secreta promovia os interesses da maioria da população dos Estados Unidos em 1865, sendo que a mesma foi considerada uma das maiores do mundo devido aos seguidores que conseguiram acumular, formando exércitos para guerrear e atacar seus inimigos que possuíam pensamentos e princípios diferenciados.

Thule

thule sociedade secreta
O Thule está diretamente ligado ao nazismo na Alemanha, sendo que esta sociedade foi uma das maiores por envolver-se com práticas ocultistas, transmitindo ideias que eram cultivadas por esta ideologia e cultura que, na época, era fortemente pregada e estipulada para que fosse seguida por toda a população.

Skull and Bones

Skull and Bones sociedade secreta
Esta surgiu nos Estados Unidos, sendo que vários indivíduos juntaram-se constantemente ao Skull and Bones, fazendo com que os mesmos não divulgassem suas práticas até o presente momento, sem qualquer informação sobre esta reunião de indivíduos, somente constatando ser uma das maiores pela constante entrada de pessoas na sociedade.

Maçonaria

maconaria
Talvez uma das mais conhecidas sociedades secretas, pois cada cidade grande do Brasil tem um loja maçônica. A Maçonaria tornou-se uma das fontes de dinheiro para muitas pessoas, sendo que os envolvidos estavam diretamente relacionados à prática de rituais de magia negra e ocultismo, devendo seguir estritamente as regras que eram traçadas para seus membros.

Illuminati

Iiluminats
Também é uma sociedade secreta muito conhecida por vários brasileiros, sendo que a mesma está consideravelmente ligada à criação de um governo mundial, com uma única moeda, priorizando a integração dos países e até mesmo a união entre culturas, formando uma só nação.


Leia mais em: http://top10mais.org/top-10-maiores-sociedades-secretas-mundo/#ixzz2iN0vX31R

Nenhum comentário: